ok, vou deixar aqui a minha opinião. além de ser uma v supporter, ( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38891495 ) eu apóio totalmente a Vanessa. Gente, ela é humana, é uma MULHER. acima de tudo! Não, ela NÃO é a Gabriella Montez. Pode até ser errado o que ela fez, pode ter feito sem pensar (ela tirou as fotos ANTES de ser famosa, o que justifica UM POUCO, mas não tudo), mas o que vale é que ela hoje é madura o suficiente pra dizer que SE ARREPENDEU do que fez. E nós, como verdadeiros fãs da Hudgens, temos que mostrar isso e apoiá-la. São nesses momentos difíceis que vemos os reais fãs, aqueles que ajudam, que estão SEMPRE ao lado do ídolo! E tenho certeza que foram os verdadeiros fãs e o apoio da família e amigos que fizeram com que a Vanessa saísse dessa de cabeça erguida, sei que ela aprendeu MUITO depois dessa situação! É isso aí, SEMPRE ESTAREMOS COM A VANESSA! ♥ V SUPPORTERS <3 xoxo
acho que no momento em que ela fez as fotos e mandou pro namorado tinha consciência do que poderia ocorrer com suas fotos, ainda mas que ela é famosa, pois se não fosse não teria tanta repercussão como teve. Mas ela é humana né, se ela realmente se arrenpendeu e foi até a Igreja pedir perdão eu lhe dou meu apoio, pois todos merecem uma segunda chance.
Primeiro...ela é um ser humano...tb pode errar como qualquer outro...Segundo ela tirou as fotos com 16 anos hj ela tem quase 19...tudo bem que ela deveria ter mais cuidado por ter um púplico infantil e tem uma imagem a zelar...mais poxa ela se arrependeu...e outra ela não é a Gabriela Montez...que é toda certinha aquilo é um filme...não confundam...
4 comentários:
A gente também apóia:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38891495
Esse é o principal grupo de apoio dedicado à ela!
os fãs se uniram e montaram a comunidade, que agora cresceu muito.
Beijos,
ok, vou deixar aqui a minha opinião. além de ser uma v supporter, ( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38891495 ) eu apóio totalmente a Vanessa. Gente, ela é humana, é uma MULHER. acima de tudo! Não, ela NÃO é a Gabriella Montez. Pode até ser errado o que ela fez, pode ter feito sem pensar (ela tirou as fotos ANTES de ser famosa, o que justifica UM POUCO, mas não tudo), mas o que vale é que ela hoje é madura o suficiente pra dizer que SE ARREPENDEU do que fez. E nós, como verdadeiros fãs da Hudgens, temos que mostrar isso e apoiá-la. São nesses momentos difíceis que vemos os reais fãs, aqueles que ajudam, que estão SEMPRE ao lado do ídolo! E tenho certeza que foram os verdadeiros fãs e o apoio da família e amigos que fizeram com que a Vanessa saísse dessa de cabeça erguida, sei que ela aprendeu MUITO depois dessa situação! É isso aí, SEMPRE ESTAREMOS COM A VANESSA! ♥
V SUPPORTERS <3
xoxo
acho que no momento em que ela fez as fotos e mandou pro namorado tinha consciência do que poderia ocorrer com suas fotos, ainda mas que ela é famosa, pois se não fosse não teria tanta repercussão como teve.
Mas ela é humana né, se ela realmente se arrenpendeu e foi até a Igreja pedir perdão eu lhe dou meu apoio, pois todos merecem uma segunda chance.
A Vanessa tem o meu apoio...
Primeiro...ela é um ser humano...tb pode errar como qualquer outro...Segundo ela tirou as fotos com 16 anos hj ela tem quase 19...tudo bem que ela deveria ter mais cuidado por ter um púplico infantil e tem uma imagem a zelar...mais poxa ela se arrependeu...e outra ela não é a Gabriela Montez...que é toda certinha aquilo é um filme...não confundam...
bjokas...
Postar um comentário